Cantora Lauana Prado analisa mercado conservador


A cantora sertaneja Lauana Prado está em um novo momento da carreira. Em setembro deste ano, Lauana anunciou que assumiu o controle da carreira e se tornou a própria empresária. Na LP Music Business, ela pretende agenciar outros artistas.

Entre tantos desafios, Lauana, de 34 anos, reflete sobre a representatividade de uma mulher LGBTQIA+ no mundo sertanejo, conservador diante da pauta. A artista tem um relacionamento com a influenciadora Veronica Schulz desde 2020.

"Eu sei da responsabilidade que isso me traz e a gente tenta lidar de uma maneira muito natural, porque a gente também fala com o mercado extremamente conservador. Eu não quero que isso se torne um ponto de confronto, eu sou uma pessoa extremamente leve na minha maneira de ser", disse.

Para ela, o mercado sertanejo já enxerga a pauta de uma maneira diferente. "Acho que o mercado já entendeu isso de uma maneira muito amorosa e, mais do que qualquer coisa, respeitam muito a minha vida, a minha privacidade", analisa, completando que se considera mais reservada.

TV REGIONAL


 radiosaovivo.net

LOJA VIDA NATURAL

 radiosaovivo.net